Sala vip

Sala vip

postado em 02/07/2014 00:00
 (foto: Grupo Rio Quente/Divulgação)
(foto: Grupo Rio Quente/Divulgação)

VÔO PANORÂMICO

O Rio Quente Resorts e Hot Park anunciaram um novo passeio panorâmico para quem quer uma nova opção à sua ida à Caldas Novas. De acordo com a companhia, o vôo ;proporcionará visão privilegiada do complexo e do Cerrado;. Durante a alta temporada, quando o complexo completa 50 anos, os visitantes poderão optar por duas alternativas. No percurso mais curto, que é estimado em sete minutos, o voo é sobre o Rio Quente Resorts e Hot Park. A outra opção dura até 20 minutos e, além do local, é possível sobrevoar a região das águas quentes. O passeio custará R$ 350 por pessoa, que poderá escolher um horário entre 9h30 e 17h30 ; crianças com até 1,30m não pagam.

FESTA JULINA
Junho já acabou, mas as celebrações inspiradas por São João continuam. Na cidade de São José Barreiro, localizada dentro do Vale Histórico ; próximo à divisa com o Rio de Janeiro, as festividades serão julinas. Entre 18 e 20 de julho, os visitantes poderão entrar no clima do interior junto a uma paisagem. Para os interessados, a pousada Dona Esmeralda também fará a própria festa. Tendas de comida estarão disponíveis para os hóspedes, assim como bebidas típicas, brincadeiras como pescaria e boca de palhaço e até mesmo uma própria fogueira.

MONITORIA DE BRASÍLIA
De acordo com a Organização Mundial de Turismo (OMT), o segmento de turismo é um dos que mais movimenta a economia. Apenas as operadoras e agências de viagens, por exemplo, faturaram cerca de R$ 4 bilhões anuais e empregaram cinco milhões de pessoas. Atenta a esse número, a Forma Turismo abriu inscrições para o Curso Monitoria de Brasília. Na ocasião, serão abordados temas como liderança e boa comunicação, qualificações importantes na hora do profissional acompanhar um grande grupo de passageiros. As aulas acontecerão entre 22 e 24 de agosto na escola de idiomas Aliança Francesa (SEPS 708/907, Asa Sul). Contato: 3322-3012.

MUSEU DE MAURITSHUIS
Após dois anos de uma reforma que chegou a 30 milhões de euros, um dos museus mais importantes da Holanda, o Mauritshuis, abre novamente suas portas. Locallizado na cidade de Haia, a terceira maior do país, o local abriga um acervo rico, com obras de Isaack Koedijck, Frans Hals, Johannes Vermeer e Rembrant. Além da magnífica arquitetura do palácio século 17 (onde é localizada a maior parte dos quadros), o museu ganhou um espaço subterrâneo. Das principais obras de destaque na coleção permanente estão O touro, de Paulus Potter, Como se ouve, como se canta, de Jan Steen e um autorretrato de Rembrandt.


TURISMO NA ARGENTINA
Dados do Anuário Estatístico 2013 do Observatório Econômico de Turismo de Reuniões da República Argentina foram divulgados recentemente. Entre os mais interessantes estão as reuniões, que somam 4.824 ocorridas no ano passado, 505 feiras e exposições e 116 eventos esportivos internacionais. A maior concentração desses eventos aconteceu durante o segundo semestre, chegando a 64%. Setembro foi o mês com o maior número, 770. Os principais destinos argentinos que abrigaram essas reuniões foram Buenos Aires, com 24%; Córdoba, Mar del Plata, Mendoza, Rosário, Santa Fé, Salta, La Plata, San Miguel de Tucumán e Santiago del Estero representam 68%.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação