Pitaco de craque-mirim

Pitaco de craque-mirim

postado em 12/07/2014 00:00
 (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Bruno de Luca,
11 anos, meia no Meninos da Vila
Até achei que o Brasil ganharia, mas, depois do segundo gol, a Seleção se perdeu em campo e a Alemanha tomou conta do jogo. Uma seleção com tantos títulos tomar de 71 é muita coisa. Fiquei muito chateado. Também fiquei triste de ver eles chorando; O Neymar não evitaria a derrota.

Lucas Gabriel Araújo,
12 anos, volante no Meninos da Vila
Eu fiquei muito triste, meu sonho é ver o Brasil ganhar a Copa. O Thiago Silva era o zagueiro que dava combate e fazia quase uma dupla dinâmica com o Daniel Alvez. E o Neymar era o cara que puxava as marcações. Sem eles, abriu o time todinho. Mas agora é bola pra frente, vamos ganhar em 2018!

Pedro Henrique Gomes,
12 anos, goleiro no Meninos da Vila
Eu coloquei as borrachinhas do aparelho de verdes e amarelas e não me arrependo. Continuo firme na torcida pelo terceiro lugar! Claro que eu esperava mais da Seleção, mas agora quero ver um jogo bem disputado. Estou ansioso para ver!

Júlio César Pereira,
12 anos, lateral-direito no
Meninos da Vila
No meio do jogo, fiquei com vontade de sair, tomar um ar, para pelo menos parar de ficar triste pela Seleção; Acho que o Brasil vai conseguir o terceiro lugar. Também estou confiante
no hexa em 2018!

Gabriel Marques,
12 anos, meia no Meninos da Vila
Antes do jogo, eu estava muito feliz, achando que o Brasil ia para a final e que seria campeão. No primeiro gol, ainda tinha esperança de virar, mas, depois do terceiro, do quarto e do quinto, eu comecei a desanimar; No segundo tempo, eu ainda achava que ia virar, mas não deu.

Ítalo Carlos Souza,
12 anos, jogador da
Escola Coxa do Coritiba
Foi muito ruim ver a Seleção tomar um gol atrás do outro. Para mim, foi vergonhoso, principalmente porque foi em casa. A Seleção Brasileira não trabalhou bem a bola. Antes do jogo, eu achei que fosse chegar à prorrogação e que a Alemanha ganharia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação