De fora da festa

De fora da festa

postado em 12/07/2014 00:00
Apesar de algumas ousadias aqui e ali nas indicações, nenhuma profecia previa a esnobada dada a atriz canadense Tatiana Maslany e sua atuação camaleônica em The Orphan Black. A intérprete se reveza em nada menos que seis personagens diferentes nessa trama mirabolante sobre clones e conspiração internacional. Cochilo homérico da Academia de Artes e Ciências Televisivas.

A mesma sensação de ausência foi sentida sem as indicações das séries The good wife, Parks and recreation e a excelente série dramática sobre um grupo de motoqueiros que comanda uma organização criminosa, Sons of anarchy, também do Netflix.

Independentemente do resultado, Orange is the new black garantiu seu lugar na história da premiação da tevê americana. Laverne Cox , intérprete de Sophia Burset, foi a primeira atriz transgênera a ser indicada a um troféu. Cox, passa também a figurar como importante figura LGBT do showbusiness.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação