Destaques tv por assinatura

Destaques tv por assinatura

postado em 12/07/2014 00:00
 (foto: Cirque du Soleil/Divulgação)
(foto: Cirque du Soleil/Divulgação)


ARTE
Cirque du Soleil: Amaluna
HBO Family, às 18h
Inspirado na obra de teatro A Tempestade, de William Shakespeare, o conceituado grupo Cirque du Soleil apresenta o show Amaluna, uma história mágica de romance que se passa em uma ilha governada por deusas e guiada pelos ciclos da lua. Neste espetáculo, a grande atração é a magia feminina, que revela um poder desconhecido por muitos.


FILME
As torres gêmeas
Telecine Touch, às 19h35
Em Nova York, na manhã do atentado de 11 de setembro, os policiais John McLoughlin e Will Jimeno ficam presos sob os escombros. Enquanto eles lutam para sobreviver, os familiares cujos parentes estão desaparecidos têm que lidar com a expectativa de saber se as vítimas ainda estão vivas. Sem contar o caos que virou a cidade: pânico e falta de transporte.



MÚSICA
Acoustic
TV5Monde, às 14h30
Encontro musical refinado, o programa recebe, todas as semanas, um artista do cenário musical francófono.
Hoje, é dia do grupo La femme. Com múltiplos talentos, os artistas são um coletivo masculino e feminino de geometria variável: os meninos compõem letras e acordes e tocam instrumentos, enquanto as meninas cantam.



DOCUMENTÁRIO
Isto é Noel Rosa
Arte1, às 18h30
Nesta semana, o canal mergulha no universo de Noel Rosa. O documentário mostra como o sambista carioca apostava no humor e na ironia para demonstrar o próprio desencanto com a vida amorosa e com as desigualdades sociais. A produção resgata a importância do artista, revelando detalhes desconhecidos da personalidade dele.



SÉRIE
Law & order SVU
Universal, às 8h
No episódio de hoje, os detetives estão ainda mais abismados. Eles investigam o caso de uma jovem que foi brutalmente estuprada e assassinada. Na tentativa de descobrir o que aconteceu, Olivia não tem escolha: ela terá que se infiltrar em uma indústria de manufatura de carnes, mesmo sabendo dos riscos inerentes à operação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação