Fama

Fama

postado em 12/07/2014 00:00
 (foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
Diretamente de Brasília/ Quatro grupos brasilienses de dança foram selecionados para o 32; Festival de Dança de Joinville, um dos maiores do mundo. O evento recebeu a inscrição de 619 equipes, que mostaram, ao todo, 2.461 coreografias. Entre os escolhidos, estão brasileiros de 19 estados do país, paraguaios e alemães. O festival acontece entre 23 de julho e 2 de agosto.



Show da poderosa
Bruna Marquezine não é a única brasileira a estrelar o hollywoodiano Breaking through: Anitta (foto) também carimbou a participação no filme. Ela interpretará uma artista durante um show. A música escolhida foi Into the night, e a gravação foi feita no Barra Music, no Rio de Janeiro. Parece que o diretor John Swetman descobriu os talentos da terrinha!



Para arrebatar fãs
A cantora de ópera Maria Callas será a próxima personagem interpretada pela consagrada Meryl Streep (foto), vencedora de três Oscars e com outras 15 indicações ao prêmio no currículo. Master Class, da HBO, é baseado na peça homônima, do dramaturgo Terrence McNally. A produção será dirigida por Mike Nichols, que já trabalhou com a atriz em Silkwood, A difícil arte de amar e Angels in America.


Tomorrowland para quem não foi
A 10; edição do festival de música eletrônica Tomorrowland, que acontece entre 19 e 27 de julho, será transmitida ao vivo em evento gratuito no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, no dia 20. Os destaques da programação são os sets dos DJs David Guetta, que aparece na telona às 15h30, e Steve Aoki, duas horas depois, em transmissão via satélite.



Rapidinhas
; De malas prontas: Jamie Oliver assistirá à final do Mundial, no Maracanã. Ele postou uma foto com a passagem aérea e deixou uma mensagem: ;Eu estou triste porque o Brasil não está na final da Copa do Mundo, mas eu vou assistir ao jogo final com a emoção que devo apoiar o Brasil;. Fofo, né?

; Elke Maravilha gravou entrevista para o programa Agora é tarde, da Band, e maltratou o ex-patrão Silvio Santos: ;De vez em quando, ele tinha um tipo de desrespeito. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, mas não gosto de grosserias;. Vixe!



No embalo
;Dá um frio na barriga cantar e dançar para bilhões de pessoas que assistirão à final do Mundial, ainda mais sendo a final da Copa no Brasil;, disse Shakira (foto), ao comentar a apresentação que fará ao lado de Ivete Sangalo. Na boa, não há motivos para nervosismo: não tem como ser pior do que o trio antipatia da abertura ; Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação