Pagode na despedida da Copa

Pagode na despedida da Copa

postado em 12/07/2014 00:00
 (foto: Cláudio Sobreira/Divulgação)
(foto: Cláudio Sobreira/Divulgação)


Depois de seis edições, a Santa Copa se despede hoje, às 16h, na Arena Budweiser (SHTN, Tc. 1, Lt. 9). Os moldes são os mesmos das outras vezes com exibição do jogo e, logo após, os shows. Às 17h será transmitida a partida entre Brasil e Holanda pela disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo. Em seguida, três atrações animam a festa.

A principal e primeira delas será o grupo Molejo (foto). A banda sensação da década de 1990 apresentará a turnê dos 25 anos de carreira, que tem hits como Dança da vassoura, Cilada e Brincadeira de criança. Completam o evento, o grupo brasiliense Camafeu, comandado por Guga Santana, e o DJ carioca Sany Pitbull, conhecido por discotecar desde ao funk melody ao ostentação. Ingressos a R$ 70 (homem) e R$ 50 (mulher). Valores de meia-entrada. Informações: www.santacopabrasilia.com.br. Não recomendado para menores de 16 anos. (Adriana Izel)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação