Deu no www.correiobraziliense.com.br

Deu no www.correiobraziliense.com.br

postado em 21/08/2014 00:00
 (foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)

Batida mata dois e fere quatro pessoas em Minas
Uma batida entre uma caminhonete e um carro deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na manhã de ontem na BR-153, próximo à cidade de Comendador Gomes (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma Nissan Frontier bateu de frente com uma Mercedes. Dois passageiros, um de cada veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Frei Gabriel, em Frutal.

Conflitos com PMs e grevistas na USP
A Polícia Militar e grevistas da Universidade de São Paulo (USP) entraram em confronto na manhã de ontem. A confusão começou quando manifestantes trancaram os principais acessos à universidade. Para dispersar o grupo, a polícia lançou bombas de gás lacrimogêneo e disparou balas de borracha. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da USP, cerca de 500 pessoas participaram do ato. Parado há 80 dias, o grupo reivindica reajuste salarial. Há duas semanas, a reitoria cortou salários e os grevistas têm feito piquetes no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação