Curtas - 32

Curtas - 32

postado em 21/08/2014 00:00
 (foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)
(foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)

; TAGUATINGA
atirador é Identificado

A Polícia Civil divulgou, ontem, as imagens da picape preta, com um barco de alumínio na carroceria, cujo condutor efetuou disparos contra dois carros, em Taguatinga, na última sexta-feira (15). Um dos veículos atingidos era de Maria Yvelona Barbosa, subsecretária do Sistema Socioeducativo da Secretaria da Criança. O carro dela (foto) foi atingido por oito tiros de pistola .380. Os crimes ocorreram entre as 20h30 e as 20h50, na Elmo Serejo e na Samdu. Um senhor de 61 anos, que dirigia um Astra, também foi alvejado, por sete disparos. Ninguém se feriu. Aparentemente, as duas tentativas não têm motivação, o que leva a polícia a trabalhar com duas hipóteses: a de que o suspeito estaria sob efeito de álcool e drogas ou de que teria alguma patologia psiquiátrica, de acordo com o delegado-chefe da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), Moisés Martins de Sousa. Ele aconselhou o autor dos tiros a se apresentar o quanto antes e demonstrar arrepedindimento, ;uma vez que responderá por três homicídios tentados;.


; CEILÂNDIA
Mulher é assaltada

Por volta das 11h de ontem, uma mulher de 25 anos foi assaltada à saída do Centro de Saúde 6, na EQNP 10/14 de Ceilândia. A vítima, filha da administradora da unidade, tinha ido para uma consulta e deixava o local em direção ao veículo quando foi abordada por dois homens armados. Eles a mandaram descer do carro e deixar a bolsa. Assustada, a vítima voltou até o posto de saúde e pediu socorro. Os assaltantes deram ré no veículo e fizeram dois disparos. Uma das balas atingiu o vidro da porta do posto e outra perfurou o pé do médico Sidney Rosa de Oliveira, 60 anos, que deixava o local. O caso foi registrado na 23; Delegacia de Polícia, no P Sul.


; TAGUATINGA SUL
Hoje, faltará água

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai interromper, hoje, das 8h às 18h, o fornecimento de água em Taguatinga Sul para realizar melhorias no sistema de abastecimento. De acordo com a Caesb, os moradores da região não deverão ser afetados durante o trabalho porque todo imóvel com ligação de água deve ser dotado de reservatório com capacidade para 24 horas de consumo. Confira as localidades onde ocorrerá o desligamento: Quadras QSD 1 a QSD 55; CSD 1 a CSD 2; áreas especiais de 1 a 4 e de 11 a 22; Centros de ensino n; 2, n; 3 e n; 9; Centro Educacional Marista; Centro de Ensino Progressivo; Colégio Compacto e Paróquia Nossa Senhora de Fátima.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação