Curtas

Curtas

postado em 21/08/2014 00:00
 (foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press )
(foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press )
CAMPEÃ
A Seleção sub-20 derrotou o Levante por
2 x 0 e conquistou o Torneio de Cotif, em Valencia-ESP. Thalles marcou o primeiro
gol e Gerson ampliou no finzinho.
O time disputou seis partidas em
terras espanholas e saiu invicto
da competição (quatro vitórias
e dois empates).

PAPA
O papa Francisco recebeu uma comitiva
do San Lorenzo, campeão inédito da Libertadores. Torcedor do time argentino, o pontífice segurou a taça e posou para fotos com o grupo. ;De modo especial, saúdo os campeões da América. O time do San Lorenzo faz parte da minha identidade cultural;, disse.

RACISMO
A Uefa abriu investigação disciplinar por suposto ato racista do presidente da Federação Italiana de Futebol, Carlo Tavecchio. ;Aqui temos ;Opti Poba;, que antes comia bananas e agora joga de titular na Lazio;, declarou o cartola em 25 de julho, num evento público, em possível referência a francês Paul Pogba.


CANDANGÃO
Dois jogos marcaram a volta da Série B do Candangão, suspensa desde 2 de agosto. Botafogo-DF e Guará não balançaram as redes no Serejão. No Bezerrão, o Bandeirante perdeu de virada, por 2 x 1, para o Samambaia. Rafael abriu o placar; Somália e Allan Delon (foto) decretaram a vitória dos visitantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação