Hulk vai bem na Liga dos Campeões

Hulk vai bem na Liga dos Campeões

postado em 21/08/2014 00:00
 (foto: Alexander Demianchuk/Reuters - 1/10/13)
(foto: Alexander Demianchuk/Reuters - 1/10/13)


Convocado por Dunga para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, Hulk correspondeu com uma boa atuação. Ontem, o atacante deu a assistência para Shatov marcar o gol da vitória por 1 x 0 do Zenit sobre o Standard de Liege, na Bélgica, pelos play-offs da Liga dos Campeões. Quem avançar segue para a fase de grupos.

No lance do gol, aos 16 minutos do primeiro tempo, Criscito cruzou pela esquerda, o português Danny deu bela ajeitada com o peito, e a bola caiu nos pés de Hulk, na grande área rival. O brasileiro cruzou rasteiro e Shatov, completamente livre, chegou completando para o gol.

E o Zenit só não ficou com vantagem maior porque, aos 10 minutos da etapa final, o goleiro Kawashima fez milagre em cobrança de falta de Hulk. Aos 26, o brasileiro tirou tinta da trave em mais uma cobrança de falta. O jogo de volta está marcado para terça-feira, em São Petersburgo, na Rússia.

Com seis brasileiros no time titular - inclusive Danilo e Alex Sandro, convocados por Dunga -, o Porto também venceu por 1 x 0 no jogo de ida, fora de casa. O rival foi o Lille, da França. O mexicano Hector Herrera marcou o gol em um rebote do goleiro Enyeama em cabeceio de Jackson Martínez.



7
Número de faltas sofridas por Hulk no jogo de ontem: o atleta mais caçado do dia na Liga dos Campeões

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação