Timão recebe o Goiás

Timão recebe o Goiás

postado em 21/08/2014 00:00
Depois de fazer o papel em casa nos jogos seguintes à Copa do Mundo, o Corinthians voltou a tropeçar no fim de semana. Em pleno Itaquerão, empatou com o Bahia no fim de semana, e deixou dois pontos importantes escaparem. Hoje, às 19h30, volta a atuar em casa, desta vez diante do Goiás.

Apesar das críticas ao futebol da equipe, a preocupação não é apresentar algo que encha os olhos: o plano é não desperdiçar novas oportunidades em Itaquera. ;A gente precisa dos três pontos. Não nos interessa jogar bonito. Devemos melhorar em muitos aspectos, sim, mas não necessariamente jogar bonito para ganhar;, minimiza o centroavante Guerrero.

No confronto com o Goiás, o Corinthians terá a estreia do zagueiro Anderson Martins, que entra no time por causa da saída de Cleber para o Hamburgo-ALE. O meia Renato Augusto é o substituto de Petros, suspenso por seis meses devido à suposta agressão ao árbitro Raphael Claus.

O Goiás vem de três derrotas consecutivas e terá mudanças na tentativa de virar a maré, com as prováveis entradas de Jackson, Tiago Real e Samuel no setor ofensivo.



FICHA
Corinthians x Goiás

19h30

Itaquerão
São Paulo (SP)

Transmissão
Pay-per view

Campeonato Brasileiro
16; rodada

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf e Elias; Romero, Jadson e Renato Augusto; Guerrero
Técnico: Mano Menezes

GOIÁS
Renan; Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Tiago Real; Samuel e Bruno Mineiro
Técnico: Ricardo Drubscky

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)



Na Justiça por Petros
O departamento jurídico do Corinthians solicitou efeito suspensivo para o meia Petros, punido com 180 dias de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anteontem. ;Ainda não recebemos nenhum despacho, mas estamos aguardando esse efeito suspensivo. Se ele vai entrar em campo ou não, caso liberado, é uma decisão do Mano Menezes;, afirmou João Zanforlin, advogado do Corinthians.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação