Curtas

Curtas

postado em 22/08/2014 00:00
 (foto: Nelson Almeida/AFP - 4/7/13)
(foto: Nelson Almeida/AFP - 4/7/13)
SÉRIE B
Após perder a chance de assumir a liderança na última terça-feira, na derrota por 2 x 1 para o Vila Nova, no Mané Garrincha, o Vasco volta a campo hoje, às 21h50, tentando alcançar ao menos provisoriamente a ponta da Série B. Na abertura da 18; rodada do campeonato, o time vai a Juazeiro do Norte (CE) para encarar o Icasa, que faz campanha ruim e está próximo do Z-4.

SANTOS
Após ser submetido, ontem, a um exame de ressonância magnética, Robinho foi diagnosticado com um estiramento muscular no músculo posterior da coxa direita. O jogador fez tratamento intensivo no CT Rei Pelé, com três seções diárias de fisioterapia para se recuperar o mais rápido possível. A tendência é de que não enfrente o São Paulo no clássico de domingo.

BOTAFOGO
Apesar da derrota na quarta-feira para o Figueirense, o técnico Vagner Mancini ficou satisfeito com o desempenho do zagueiro André Bahia e confirmou a permanência dele como titular no jogo contra a Chapecoense, amanhã, no Maracanã. André Bahia entrou no lugar do zagueiro Dória, que estava suspenso no clássico contra o Fluminense.


VITÓRIA
A diretoria do Vitória não tardou para anunciar seu novo técnico. No mesmo dia em que demitiu Jorginho, o clube confirmou o retorno de Ney Franco (foto) para comandar a equipe até o na sequência da Série A. ;Optamos pelo treinador Ney Franco pelo seu conhecimento do elenco atual e pela confiança da diretoria em seu trabalho;, afirmou o presidente Carlos Sérgio Falcão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação