não gostei

não gostei

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

postado em 22/08/2014 00:00
Que demora!

;Eu e meu namorado decidimos ir ao American Prime Steakhouse (Terraço Shopping), por volta das 16h. O lugar só tinha mais uma mesa ocupada. Nos sentamos e dois atendentes passaram sem nos atender. Levamos 10 minutos para conseguir fazer os pedidos: um kir royal e um chope. O primeiro chegou após 10 minutos. O drinque estava quente e sem gás. Reclamei e pedi que trocassem a bebida. A garçonete, com má vontade, foi questionar a barista sobre a qualidade do produto. Cinco minutos depois, ela voltou e disse que estava tudo certo
com a bebida.
Só depois disso, consegui outro kir royal. Depois, decidimos ir embora e aguardamos mais 15 minutos pela conta.
O que era pra ser uma simples paradinha pra relaxar virou algo estressante.
Ísis Cristina

Resposta
Formalizo nosso
pedido de desculpas,
todos os fatos descritos
serão levados a sério, buscando o ponto de equilíbrio referente aos nossos produtos. Agradecemos os comentários por parte dos clientes, pois eles nos ajudam a manter o padrão de excelência operacional. Convidamos vocês a retornarem como
nossos convidados.
Paulo César - Executivo operacional


Tá caro!

;Gosto muito dos hambúrgueres e do serviço do Master Burguer (Taguatinga). Porém, tudo isso não está valendo a pena por causa do valor cobrado. Os preços estão ficando absurdos e só têm aumentado.;
Jéssica Affe
Resposta
A equipe do Correio entrou em contato com
o estabelecimento.
No entanto, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.


Atendimento ruim

;Já fui ao Libanus duas vezes desde a inauguração em Águas Claras. Os garçons são sempre mal-humorados. Quando a gente chega lá e não tem mesa, eles não fazem a mínima questão de informar sobre a lista de espera. Aliás, se você estiver em pé, eles nem olham, mesmo que você chame. Depois de uma batalha por uma mesa, os atendentes continuam te ignorando quando você os chama. Para piorar, jogam os pedidos na mesa, derramam bebida na gente e não pedem desculpas. A qualidade da comida é tão boa quanto a da unidade da Asa Sul, mas não vale a pena o sofrimento pra ser atendido.
Paula Laranjeira

Resposta
A equipe do Correio entrou em contato com o estabelecimento, porém, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação