fique em casa

fique em casa

postado em 22/08/2014 00:00
 (foto: Paramount Pictures/Divulgação - 6/3/09




)
(foto: Paramount Pictures/Divulgação - 6/3/09 )



TV ABERTA
HOJE


Coração valente

(Globo, 2h45)
Mel Gibson vive William Wallace (foto), um guerreiro que luta com um pequeno exército pela soberania da Escócia após assistir à morte da esposa, atacada por um nobre inglês. Apesar de vencer a Batalha de Stirling Bridge, ele não consegue o apoio da nobreza escocesa e sofre as consequências de ser um rebelde.

SÁBADO


Ele não está tão a fim de você

(SBT, 0h45)
Baseado em um livro de auto-ajuda, a comédia romântica trata das confusões amorosas. Com Jennifer Aniston, Ben Affleck (foto), Drew Barrimore e Bradley Cooper, o filme envolve nove amigos que acabam por entrelaçar os relacionamentos sem querer e vivem situações absolutamente incomuns.

DOMINGO


Tropa de Elite

(Record, 23h15)
Um dos grandes sucessos do cinema nacional, o filme de José Padilha ganhou o público pela forma com a qual retratou a realidade do centro urbano carioca. Capitão Nascimento (foto) é chefe de uma das equipes do Bope em missão de apaziguamento do morro do Turano.


tv por assinatura
HOJE


O grande Gatsby

(HBO, 19h30)
Uma paixão de longa data faz Jay Gatsby (foto) tentar de tudo para chamar a atenção e reconquistar Daisy Buchanan. Antes um soldado, o homem entra para o grupo dos maiores magnatas de Nova York, dono das festas mais movimentadas e guardião de muitos mistérios envolvendo o próprio nome.

SÁBADO


Ligeiramente grávidos

(TNT, 22h30)
Alison e Ben (foto) se conhecem em uma balada e acabam dormindo juntos após uma noite de bebedeira. Tudo seguiria normalmente, mas ela, uma repórter de TV, descobre que engravidou dele, um preguiçoso imaturo que divide apartamento com outros quatro rapazes.

DOMINGO


Homens de preto 3

(Maxprime, 22h)
Após 40 anos, o agente K reencontra um velho inimigo: Boris, o animal. O alienígena escapa da prisão e volta à Terra na intenção de se vingar. Por isso, o agente J, vivido por Will Smith, viaja no tempo e tenta mudar o curso da história.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação