Visitante, mas em vantagem

Visitante, mas em vantagem

postado em 03/09/2014 00:00


Depois de vencer na partida de ida por 2 x 1, o Fluminense visita o Goiás hoje, às 22h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), em confronto válido pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O tricolor carioca precisa de um simples empate para avançar. Já os goianos se garantem com 1 x 0, pois os gols como visitante valem para critério de desempate. O representante do Centro-Oeste vai forçar a disputa de pênaltis em caso de triunfo por 2 x 1.

O Fluminense ficou no 1 x 1 com o Corinthians, no domingo, resultado que o manteve fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi dos melhores, e no fim de semana tem duelo com o líder, Cruzeiro. Portanto, os jogadores e o técnico, Cristóvão Borges, não conseguem esconder o incômodo com o jogo contra o Goiás, mas prometem empenho na luta pela vaga.

O tricolor não terá Diego Cavalieri. Com gastroenterite, ele dará lugar a Felipe, pois Klever, o substituto, cumprirá suspensão. Lesionados, Edson, Rafael Sobis e Valencia estão fora. No Goiás, o atacante Samuel, que tem os direitos federativos ligados ao Fluminense, não pode atuar por questões contratuais. Sendo assim, Tiago Real assume a posição.

Vitória joga por empate
O Vitória entra em campo hoje, às 22h, no Barradão, diante do Sport, com a vantagem do empate para avançar à próxima fase da Sul-Americana. No confronto de ida, na Ilha do Retiro, o time baiano venceu por 1 x 0.

Segunda fase*

Jogos de volta

Hoje
22h Goiás x Fluminense (1 x 2)
Vitória x Sport (1 x 0)

Amanhã

20h São Paulo x Criciúma (1 x 2)
22h Bahia x Internacional (2 x 0)
*Entre parênteses, o resultado da partida de ida

Estádio Serra Dourada
Goiânia (GO)


Horário: 22h

Transmissão: SporTV 4

Árbitro: Francisco Nascimento (Brasil)

Goiás
Renan; Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso; Thiago Mendes, David, Murilo e Esquerdinha; Tiago Real e Erik
Técnico: Ricardo Drubscky


Fluminense
Felipe; Bruno, Henrique, Elivélton e Chiquinho; Jean, Diguinho, Wágner, Conca e Cícero; Fred
Técnico: Cristóvão Borges

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação