Sérvios surpreendem

Sérvios surpreendem

postado em 08/09/2014 00:00

Adversária do Brasil nas quartas de final do Campeonato Mundial, a Sérvia ignorou o favoritismo da Grécia e venceu por 90 x 72, no Palacio de Deportes, em Madri. Um dos destaques do triunfo da Sérvia foi Bogdan Bogdanovic, cestinha da partida com 21 pontos. Além dele, Nemanja Bjelica sobressaiu com 10 rebotes. No lado grego, Nick Calathes terminou como melhor pontuador, com 14.


Outra equipe que avançou foi a Turquia. Em partida equilibrada, superou a Austrália por 65 x 64, no Palau Sant Jordi, em Barcelona. Os cestinhas do confronto foram os turcos Sinan Guler e Emir Preldzic, ambos com 16 pontos. Do lado australiano, Aron Baynes somou 15, e Matthew Dellavedova liderou nas assistências, com cinco.


A Lituânia também está nas quartas de final. Jogando em Barcelona, o time bateu a Nova Zelândia por 76 x 71. O neozelandês Corey Webster terminou como cestinha, com 26 pontos. Entre os lituanos, Jonas Valanciunas destacou-se com 22 pontos e 13 rebotes, anotando um duplo-duplo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação