Notas 02

Notas 02

postado em 08/09/2014 00:00

ARANHA
O goleiro Aranha, do Santos, aceitou o pedido de perdão da torcedora do Grêmio Patrícia Moreira da Silva, investigada por injúria racial após ser filmada gritando ;macaco; durante o duelo entre os dois times na Arena, há duas semanas. ;Perdoo, mas ela vai pagar pelo que fez. Do mesmo jeito que ela pediu perdão, estou desculpando;, afirmou o atleta, que rechaçou a ideia de um encontro entre ambos.


MAIS RACISMO
Em Tombos (MG), Tombense e Operário-MT empatavam em 1 x 1 ontem, pela Série D do Brasileiro, quando o goleiro Igor, da equipe visitante, reclamou ao árbitro Antônio Carvalho Schneider de ofensas da torcida local. O atleta registrou ocorrência na delegacia e acusou um torcedor de proferir injúrias raciais, citando as palavras ;macaco;, ;afrodescendente; e ;Aranha;. A polícia investiga o caso.


VASCO
Joel Santana (E) foi apresentado ontem pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, na sede do time, no Rio de Janeiro, e assistiu ao treino. Ex-zagueiro do cruz-maltino, o técnico destacou sua identificação com o clube e se disse ;feliz; por voltar. Ele fará a estreia amanhã, às 19h30, em São Januário, contra o Luverdense, pela 21; rodada da Série B. Seu contrato vai até 31 de dezembro.


EUROCOPA
A Alemanha disputou ontem, em Dortmund, seu primeiro jogo oficial desde a conquista da Copa do Mundo, em julho, e derrotou a Escócia por 2 x 1 na primeira rodada das Eliminatórias da Eurocopa/2016. Pela mesma competição, Portugal perdeu em casa por 1 x 0 contra a fraca Albânia. Estreante, Gibraltar levou 7 x 0 da Polônia. Finlândia, Dinamarca, Irlanda e Irlanda do Norte também venceram seus duelos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação