A última imagem na TV

A última imagem na TV

THAÍS PARANHOS
postado em 30/09/2014 00:00
 (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press - 29/9/14)
(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press - 29/9/14)

Na última semana antes das eleições, os principais candidatos à vaga no Senado intensificam a campanha para conquistar o eleitor indeciso. Além de aumentar as caminhadas nas ruas, eles se dedicam aos últimos programas eleitorais. Pesquisa Datafolha, divulgada sexta-feira, apontou que Reguffe (PDT) tem 42% das intenções de voto. Em seguida, aparecem Magela (PT), com 20%, e Gim Argello (PTB), com 10%. Sandra Quezado (PSDB) tem 2%.


Reguffe passou a manhã no centro de Ceilândia panfletando. Na parte da tarde, o candidato do PDT gravou para o programa eleitoral. Amanhã, será a última oportunidade para os candidatos mostrarem as propostas na televisão e no rádio. Reguffe fez questão de reforçar que,durante a campanha, foi às ruas sem uma grande equipe. ;Agora, vou dar um pouco mais de atenção à tevê e aos candidatos a deputado;, disse.

;Minha campanha não tem ninguém remunerado trabalhando. Tem coração;, afirmou no programa eleitoral.
Gim Argello esteve ao lado do candidato ao Buriti Jofran Frejat (PR) no Guará durante a manhã. À tarde, depois de se reunir com representantes da Associação de Bares e Restaurantes do DF (Abrasel), foi à Rodoviária do Plano Piloto para mais uma panfletagem. Ele cumprimentou os eleitores e pediu votos sempre lembrando a figura de Joaquim Roriz.


Durante o dia, Gim ainda gravou o último programa eleitoral. À noite, participou de reunião com cerca de mil pastores no Park Way.


O candidato do PT Geraldo Magela só teve compromissos de campanha à noite. Durante a manhã e parte da tarde, esteve em reuniões internas. À noite, ele se encontraria com representantes da Associação de Pousadas, Pensões e Similares. Depois, iria a um culto em agradecimento da Igreja Assembleia de Deus do Guará e, em seguida, a um encontro com soldados, cabos e bombeiros da coligação. No horário eleitoral de ontem, o candidato do PSol, Aldemário, também atacou Regguffe e Magela.


Sandra Quezado (PSDB) passou o dia gravando o último programa e à noite, participaria de reunião com lideranças em Samambaia. ;Estamos tentando estar em muitos lugares, percebemos que nesta última semana o número de indecisos está muito alto;, comentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação