Reencontro com o "Pirata"

Reencontro com o "Pirata"

postado em 30/09/2014 00:00
O ataque do Grêmio está longe de figurar entre os que mais balançam as redes no Brasileirão. Com 21 gols em 25 partidas, três a menos que o lanterna, Coritiba, o tricolor aparece com a segunda pior média do campeonato. Em meio ao baixo desempenho dos homens de frente, o argentino Hernán Barcos se destaca. No clube, o ;Pirata; reencontrou Felipão, com quem conquistou a Copa do Brasil em 2012 pelo Palmeiras. O treinador deposita confiança na defesa para que o centroavante faça ;o que sabe fazer;, como define.

Sob o comando do técnico, o atacante balançou a rede seis vezes nos últimos oito jogos e chegou à vice-artilharia, com 11 gols. Os dois marcados no último jogo, contra o Botafogo, renderam elogios do chefe, que ressaltou a importância do centroavante no esquema tático. ;Ele joga em um espaço menor, não é um velocista. Tem grande qualidade no espaço curto;, descreveu Felipão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação