Ibra segue desfalque

Ibra segue desfalque

postado em 30/09/2014 00:00

O atacante Zlatan Ibrahimovic, que defendeu o Barcelona entre 2009 e 2011, não poderá enfrentar o ex-clube na tarde de hoje. O craque não se recuperou de lesão no calcanhar e, portanto, será poupado pelo departamento médico do Paris Saint-Germain. As dores no calcanhar tiraram o sueco das duas últimas partidas do clube no Campeonato Francês: a vitória por 2 x 0 sobre o Caen e o empate em 1 x 1 com o Toulouse.

Sem sua principal estrela, Blanc deve fomar um trio de ataque com Lucas, Pastore e Cavani. ;Ele ainda estava sentindo dores e estava muito chateado. Espero que ele se recupere bem para o restante da competição;, lamentou o lateral-esquerdo brasileiro Maxwell, em coletiva de imprensa.

;Para falar a verdade, eu já estava preparando a equipe para jogar sem ele. Temos outros bons atacantes. Só precisaremos atuar mais coletivamente;, complementou o técnico Laurent Blanc.

O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Na estreia, o PSG empatou em 1 x 1 com o holandês Ajax. O Barcelona bateu o cipriota Apoel por 1 x 0. Caso os catalães vençam hoje, fora de casa, podem disparar na liderança da chave ; desde que Apoel x Ajax fique empatado.

A oportunidade, porém, é tratada com cautela pelos jogadores do clube espanhol. ;Só temos de pensar em pontuar em Paris, não em uma classificação antecipada;, minimizou o atacante Neymar, em entrevista no domingo.


;Para falar a verdade, eu já estava preparando a equipe para jogar sem ele. Só precisaremos atuar mais coletivamente;
Laurent Blanc, técnico do Paris-Saint Germain

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação