Fama

Fama

postado em 30/09/2014 00:00
 (foto: Marcos Serra Lima/Ego - 13/6/14)
(foto: Marcos Serra Lima/Ego - 13/6/14)
Polêmica/ O livro A culpa é das estrelas foi vetado em uma escola pública da cidade de Riverside, na Califórnia (EUA). A alegação dos pais, que falaram ao The Hollywood reporter, é que a obra, destinada ao público adolescente, fala sobre morte e sexo de maneira explícita. O autor John Green respondeu ironicamente. ;Fiquei feliz porque, aparentemente, esses jovens de Riverside nunca testemunharão a morte, já que elas nunca vão ler meu livro;, escreveu em seu blog.



Reconciliação?
Depois de toda a confusão causada pela saída de Sabrina Sato (foto) do humorístico Pânico, a musa ergueu bandeira branca e postou uma mensagem parabenizando a trupe pelos 11 anos de programa. ;Nesse tempo, descobri quem eu era. Obrigada a vocês. Sucesso sempre. Com amor;, escreveu. Até então, nenhum integrante tinha agradecido ou comentado a fofura de Sabrina. Tóim!



Cereja do bolo
George Clooney e Amal Alamuddin (foto) protagonizaram um casamento de arromba em Veneza no último sábado, mas deixaram para oficializar a união ontem. Mais uma vez, o casal causou frisson em Veneza ao chegar no Palácio Ca; Farsetti para assinar os papéis. Os fãs corriam ao longo das margens para ver os pombinhos, que deixaram o local em um barco.



No cinema

A cantora Rihanna (foto) está cotada para ser uma das bond girls no próximo filme do espião James Bond. As filmagens do longa estão marcadas para dezembro e terão o ator Daniel Craig como protagonista. O The Sunday Mirror afirmou que as negociações com a popstar estão adiantadas.



Alívio
Viviane Araújo (foto) pôde, enfim, relaxar. A atriz de Império, indicada como protagonista de um vídeo íntimo que vazou na web, conseguiu provar que não era ela dentro do carro. As imagens foram feitas em São Paulo por um casal que havia saído de uma festa. Viviane, no entanto, estava no Rio naquela noite. Agora, a polícia investiga quem plantou o boato de que seria a atriz no vídeo.


Rapidinhas

; A primeira música do novo disco da cantora Fergie já está na internet. A nova produção, a primeira após o fim do Black Eyed Peas, tem ritmo dançante e refrão pop. Confira no site do Correio Braziliense.

; Uma produção brasileira foi destaque na 16; edição do Queer Lisboa, festival de temática homossexual. Escolhido pelo público, São Paulo em hi-fi, que retrata as noites gays na capital paulista entre 1960 e 1989, venceu o prêmio na categoria documentário.

; O cantor da Hudson, da dupla sertanejo com Edson, está feliz da vida. Ele recebeu alta após passar sete meses em uma clínica de reabilitação. ;Entre morrer e viver, eu preferi viver;, disse o músico à imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação