Filha e rival

Filha e rival

postado em 10/10/2014 00:00
Na arquibancada do Bento Freitas, estádio onde Brasiliense e Brasil-RS se enfrentarão, Canela reencontrará a maior fã. A filha Manoela se dividirá entre o amor pela equipe gaúcha e o pai. ;Ela tem várias camisas e sempre vai ao estádio;, conta o preparador físico.

Ele relembra os desentendimentos entre eles causados pelo fanatismo da jovem. Em 2009, o Brasil-RS acabou rebaixado no campeonato estadual com derrota por 3 x 1 para o Veranópolis, justamente o clube em que Canela trabalhava. ;A Manoela ficou duas semanas sem falar comigo;, recorda. ;Hoje, ela está mais consciente, sei que vai torcer por mim.;

O filho Caio também estará no estádio. O jovem, torcedor do Pelotas-RS, arquirrival do Brasil-RS, terá um motivo a mais para apoiar Canela. A relação dos dois não se restringe ao laço familiar. Em breve, o gaúcho espera ver o herdeiro seguir o mesmo caminho do pai. Caio cursa educação física na Universidade Federal de Pelotas. ;Trabalhar com ele seria um sonho;, ressalta.

Gama perde amistoso

O Gama foi derrotado pelo Maastricht-HOL, por 2 x 0, ontem, no De Gessault Stadium. O jogo foi o segundo amistoso do alviverde na excursão pela Europa. Na quarta-feira, o Periquito goleou o Sporting Charleroi, da primeira divisão da Bélgica, por 5 x 1. O alviverde volta a campo amanhã, para o confronto com o RC Lens, da Ligue 1, divisão de elite da França. A partida ocorre no Stade Félix-Bollaert, em Lens, a 199km de Paris, a partir das 10h (horário de Brasília).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação