Para colorir o sábado

Para colorir o sábado

postado em 10/10/2014 00:00
 (foto: Cicero/Divulgação)
(foto: Cicero/Divulgação)


o cantor e compositor Cícero chega à capital para uma sessão dupla de shows, em que apresentará faixas de seus dois álbuns: Canções de apartamento e Sábado, lançados em 2011 e 2013, respectivamente. Aos 27 anos, o carioca tem se destacado no cenário da música brasileira, com passagens também em outros países, como Portugal. Elogiado por artistas como Paulinho Moska, Marcelo Camelo e Lenine, o cantor finaliza a turnê em Brasília.

O repertório de Cícero começa com canções melancólicas do primeiro disco, como Ensaio sobre ela e Tempo de pipa, gravadas de forma autônoma dentro de seu apartamento no Rio de Janeiro. Demonstrando versatilidade, Sábado caminha para um lado mais liberto e expansivo, com músicas como Pra animar o bar e Ela e a lata.

Serviço
Cícero
No Teatro dos Bancários (314/314 Sul; telefone 3262-9090). Amanhã, às 21h e às 23h. Ingressos: R$ 100 e R$ 50 (meia) à venda na bilheteria do teatro, na Central de Ingressos do Brasília Shopping e na Fnac. Assinantes do Correio têm 50% de desconto.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação