>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 24/10/2014 00:00
Delegada ameaçada por milicianos é assassinada no Rio de Janeiro
A delegada Tatiene Furtado foi encontrada morta, ontem, no Rio de Janeiro. O corpo de Tatiene teria sido achado pelo marido, na cozinha da casa em que eles moravam, em Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense. Informações preliminares apontam a inexistência de marcas de tiros ou golpes de arma branca, mas o corpo tinha alguns hematomas. A residência não tinha qualquer sinal de arrombamento. A delegada estaria sofrendo ameaças de milícias que atuam na região. Por enquanto, no entanto, a suposta retaliação é apenas uma das linhas de investigação, que também cogita a possibilidade de crime passional. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar o crime.

PF apreende 2,1 toneladas de maconha em MS e PE
A Polícia Federal apreendeu ontem 2,1 toneladas de maconha em duas operações. Em Chapadão do Sul (MS), na divisa entre Goiás e Mato Grosso do Sul: 1,7 mil quilos da droga foram encontrados no fundo falso de uma carreta. Homens da Polícia Militar de Goiás atuaram na apreensão, que também precisou de homens do Corpo de Bombeiros para serrar a lataria do caminhão e retirar o entorpecente. O motorista e o passageiro foram presos e encaminhados à Delegacia da PF em Jataí. Em Paudalho (PE), três homens foram presos com cerca de 400kg de maconha, a maior apreensão do ano em Pernambuco.

Líder de assentamento é executado em Minas

Será enterrado na manhã desta sexta-feira, em Pedras de Maria da Cruz, Região Norte de Minas, o corpo de Cleomar Rodrigues de Almeida, 49 anos, um dos líderes da Camponesa dos Trabalhadores Pobres do Norte de Minas. Ele foi assassinado a tiros na terça-feira em uma ;tocaia;. A autoria do crime ainda é investigada pela Polícia Civil, mas os trabalhadores apontam como principal suspeito um homem que seria ;gerente; de um fazendeiro que vive em conflito com os sem-terra na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação