Curtas

Curtas

postado em 24/10/2014 00:00
 (foto: Albert Gea/Reuters)
(foto: Albert Gea/Reuters)

Contundido
O ano pode ter acabado para Geuvânio. O atacante será submetido hoje a exames para diagnosticar a gravidade da lesão no músculo anterior da coxa esquerda que o tirou do jogo contra o Fluminense, na quarta-feira, aos 34 minutos do primeiro tempo. Pela avaliação inicial, ele deve ficar pelo menos um mês em tratamento.

Fabuloso
O São Paulo deve ter o retorno de Luis Fabiano para o jogo contra o Goiás, na segunda-feira, no Morumbi. O atacante se recuperou das dores musculares que o tiraram da partida contra a Chapecoense, na última quarta-feira, em Santa Catarina, e treinou ontem normalmente ontem. Alexandre Pato, com edema na coxa esquerda, dificilmente terá condições de jogar.

Jacaré
A diretoria do Brasiliense anunciou a saída do técnico Marcos Soares. Contratado pelo Jacaré em maio deste ano, o treinador não alcançou o principal objetivo: a vaga na terceira divisão do Brasileiro. O Jacaré foi eliminado da Série D nas quartas de final, após a derrota para o
Brasil-RS nos pênaltis. O clube divulgará o novo comandante somente em novembro.


Barcelona
Após jornais de Madri contestarem a validade do retorno de Luis Suárez (foto) aos gramados no clássico diante do Real Madrid, amanhã, o diário catalão El Mundo Deportivo publicou um comunicado por escrito no qual o Tribunal Arbitral do Esporte deixa claro que a suspensão de Suárez se encerra hoje, autorizando-o a entrar em campo pelo Barcelona .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação