Cruzeiro já monta time para 2015

Cruzeiro já monta time para 2015

postado em 24/10/2014 00:00


Líder do Brasileirão com sete pontos de vantagem, semifinalista da Copa do Brasil e com a presença praticamente assegurada na próxima edição da Libertadores da América, o Cruzeiro divide as atenções neste fim de temporada com o planejamento do clube para 2015. Após acertar a renovação do lateral-direito Mayke, as prioridades são estender o contrato do volante Henrique, manter o atacante Marcelo Moreno e trazer o lateral-direito Fabiano, da Chapecoense.

A missão mais fácil será convencer Henrique a ficar. Segundo o jogador, as conversas estão adiantadas. ;Tenho um carinho enorme pelo Cruzeiro e seria muito bom ficar por aqui por mais algum tempo;, admitiu o jogador, que tem 232 jogos pela Raposa e se prepara para o próximo compromisso, contra o Figueirense, amanhã, às 16h20.

A permanência de Moreno é mais difícil. O boliviano está emprestado pelo Grêmio até o fim do ano e o clube exige uma compensação financeira para liberá-lo. O valor citado pela imprensa gaúcha chega a R$ 20 milhões.

O primeiro reforço para 2015 pode ser o lateral Fabiano, 22 anos. ;A verdade é que Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e Inter me procuraram. Ainda não temos nada acertado, mas hoje o Cruzeiro é um time no qual qualquer atleta gostaria de jogar;, comentou o agente do atleta, Rogério Messias.

Alisson vira
desfalque

Um mês após ser diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda, o meia Alisson voltou a sofrer com problemas no local e perderá o jogo contra o Figueirense, amanhã, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso,
é dúvida para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, pelo Santos. No lugar dele, deve jogar Dagoberto, autor do gol de empate na partida com o Palmeiras, na quarta-feira. O atacante tem atuado no sacrifício, com dores frequentes no púbis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação