Não Gostei

Não Gostei

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

postado em 24/10/2014 00:00






Sanduíche sem hambúrguer
;Sempre vou ao McDonald;s de Taguatinga Centro, e o atendimento no drive-thru do local só vem piorando. No dia 4 de outubro, fui à lanchonete e pedi um sanduíche McMelt sem a cebola. Ao chegar em casa, percebi que o sanduíche estava sem o hambúrguer e com cebola. Além disso, o pedido demorou mais de 45 minutos para ser entregue, justamente por eu ter feito uma alteração.;
Matheus Marzola

Resposta
;Estamos em contato com o cliente e aguardamos o retorno a fim de apurar melhor o caso.;
Equipe McDonald;s



Brownie cru

;Gosto bastante da Mormaii do Pontão e todas as vezes que vou lá, peço um açaí. Da última vez, dia 3 de outubro, mudei o pedido e acabei me decepcionando. Quis provar o brownie com sorvete e o bolo estava meio mole por dentro, como se estivesse cru.;
Luana Vasconcelos


Resposta

;O brownie com sorvete (kahala) é assim mesmo: mole por dentro, pois a intenção é que se pareça com o petit gateau. Venha nos visitar novamente e se identifique com o gerente. Teremos o maior prazer em atendê-la.
Viviane Xavier, gerente-geral



Pedido esquecido
;Fui ao Marietta Café do Lago Sul com a minha família no dia 27 de setembro.
Em todas as visitas que já fiz ao estabelecimento, os pratos nunca chegam juntas à mesa. Eles
informam que as cozinhas do Marvin e do Marietta são distintas, mas acho que é algo básico um restaurante servir a todos da mesa ao mesmo tempo. Desta vez, a cozinha esqueceu de preparar meu sanduíche, e o garçom não teve nenhuma iniciativa.;
Evelyn Zymler


Resposta

;Gostaria de pedir desculpas pelas falhas ocorridas em seu atendimento. Com relação aos produtos não virem juntos, gostaria de informar que o Marvin e o Marietta são operações diferentes, com cozinhas diferentes. Nossos atendentes informam isso ao cliente com antecedência. Sempre que possível, nos esforçamos para enviar os pedidos juntos.;
Rafael Costacurta, sócio-gerente

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