Curtas

Curtas

postado em 13/11/2014 00:00
 (foto: Gilvan de Souza/Flamengo-3/10/2014)
(foto: Gilvan de Souza/Flamengo-3/10/2014)

COPA VERDE
O STJD adiou, pela terceira vez, a definição do título da Copa Verde 2014, vencido pelo Brasília, em abril. A audiência seria hoje, às 10h, no Rio. O tribunal acatou o pedido de suspensão do julgamento feito pelo vice, Paysandu. O clube alega que um dos advogados, Itamar Cortês, estará hoje em São Paulo.

PALMEIRAS
O elenco do Palmeiras treinou ontem, na Academia de Futebol, e a boa notícia ficou para a presença do atacante Mouche. O argentino havia deixado o treino antes do fim na terça por dores no pé direito, mas está recuperado. O técnico Dorival Júnior ainda não deu pistas da equipe que enfrenta o São Paulo.

FLAMENGO
O meia Gabriel e o lateral-direito Léo Moura (foto) treinaram com bola normalmente, ontem, no CT do Ninho do Urubu, e devem voltar ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo no Flamengo para a partida de domingo contra o Coritiba, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

MUNDIAL DE CLUBES
Apesar da polêmica decisão do Marrocos de desistir de sediar a Copa Africana de Nações em janeiro, a Fifa confirmou, ontem, que o país será mesmo palco do próximo Mundial de Clubes, previsto para ser disputado de 10 a 20 de dezembro. Os favoritos ao título são San Lorenzo, da Argentina, e Real Madrid.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação