Brinquedo de gente grande

Brinquedo de gente grande

Além de apresentar veículos tunados e personalizados, um dos maiores salões do mundo desse segmento, realizado nos Estados Unidos, contou com seminários educativos e eventos especiais. Confira os carros que mais agitaram o público

postado em 13/11/2014 00:00
 (foto: Chevrolet/Reprodução)
(foto: Chevrolet/Reprodução)
À primeira vista pode-se pensar que a Hot Wheels, empresa que produz carrinhos de brinquedo, passou a produzir veículos de verdade, de tamanho real, mas aí é que se engana. Há décadas, é realizado em Las Vegas, nos EUA, um dos salões mais visitados e divertidos do mundo: o Sema Show. O evento mostra curiosidades e inspirações artísticas das produtoras que atuam na personificação dos mais diversos automóveis espalhados pelo mundo. Além disso, o salão proporciona aos visitantes inúmeras atrações, como seminários educativos, demonstração de produtos, oportunidades de networking e eventos especiais. Tudo envolvendo o ineditismo e a paixão pelo automóvel.


Chevrolet ACE Silverado Polaris
A poderosa caminhonete norte-americana se mostra bem ambientada ao Sema, com novos para-lamas, faróis coloridos e gráficos laterais no corpo do veículo. O conceito também carrega um quadriciclo Polaris ACE off-road, que conta com tração nas quatro rodas, no estilo de um minibuggy.


Chevrolet COPO Camaro
Perfeito para personalizações, o Chevolet Camaro foi bastante explorado no Sema Show. O modelo Central Office Production Order (COPO) homenageia uma antiga sigla da GM que designava modificações específicas dos veículos. Apenas 69 unidades do modelo serão produzidas.


Kia Sedona ; The Ballast Point
É considerado um dos veículos mais modificados que a Kia já produziu para o Sema. Projetado para ser um bar móvel, o Sedona apresenta um boteco completo com capacidade para até quatro barris de cerveja, resfriamento próprio, além de armários artesanais e balcões de aço inoxidável.


Toyota Tundra Tim Love Edition
Com certeza, o mais legal do Sema, um verdadeiro carro multiúso. Depois de uma parceria com o chef de cozinha Tim Love, a versão especial da Toyota Tundra traz uma grande churrasqueira com queimador infravermelho na caçamba, além de coolers para cerveja e vinho. Fora isso, a supercaminhonete também conta com três tevês de LED, Playstation 4, dois subwoofers e dois amplificadores.


Ford Mustang Galpin Auto Sports
Feito para comemorar os 50 anos do lendário muscle car
norte-americano, o carrão será equipado com motor V8 5.0, turbo, com ;meros; 735cv de potência.


Mercedes-Benz Metris Renntech
Já imaginou um carro que se transforma em boate? Pensando nessa maluquice é que a RENNtech, preparadora especializada em Mercedes, transformou uma unidade da van Vito (Metris nos EUA) em uma mesa móvel de DJ: uma boate que vai até você.


Honda Fit Kyle Tjin
O mais votado. Para o Sema Show 2014, a Honda disponibilizou oito modelos do Fit para serem expostos no salão. E o que mais caiu no gosto do público foi o modelo Kyle Edition 2015.


Chevrolet Corvette Stingray ; Paul Stanley (Kiss)
Sangue roqueiro no queridinho da GM. O Corvette Stingray 2015 teve em sua personalização os dedos do músico Paul Stanley, guitarrista da banda Kiss. O visual é completado com rodas forjadas em alumínio da Chevrolet, de 19 polegadas na dianteira e de 20 na traseira.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação