>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 19/11/2014 00:00
Gari ligado ao tráfico é preso
A Operação Feudo, deflagrada ontem pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu 10 pessoas, entre elas um gari que fazia entrega de drogas na Zona Norte da capital fluminense, geralmente no período noturno. Segundo as investigações, o grupo, que agia no Morro do Salgueiro, na Tijuca, contava com a ajuda da associação de moradores do local, cujo presidente era indicado pelos criminosos. Um informante da polícia se passou por viciado para desbaratar a rede ilegal. Os agentes apreenderam maconha, cocaína e crack durante a operação.

Edinho na cadeia novamente
Filho de Pelé, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, foi preso outra vez, ontem, com base em uma ordem de captura definitiva expedida pela Justiça devido à condenação a 33 anos de prisão, por lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. O ex-goleiro do Santos, 44 anos, foi sentenciado com quatro comparsas. Ele participava de uma facção ligada ao Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, atuando tanto no braço armado do grupo quanto na parte financeira. As investigações que chegaram a Edinho começaram em 2005, com a Operação Indra, de combate aos narcóticos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação