Curtas

Curtas

postado em 19/11/2014 00:00
 (foto: Ricardo Saibun/Santos FC-7/8/2014)
(foto: Ricardo Saibun/Santos FC-7/8/2014)

COPA VERDE
Após adiar três vezes a decisão final sobre o título da Copa Verde 2014, vencido pelo Brasília em abril e contestado pelo Paysandu, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva definiu nova data para o julgamento. A audiência que apontará o campeão ; dono de uma vaga na Copa Sul-Americana 2015 ; será em 27 de novembro, no Rio de Janeiro.

PRECONCEITO
O presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, causou enorme polêmica ontem ao ofender um jornalista, poucos dias antes das eleições que definem sua permanência ou não à frente do clube mais popular do Uruguai. No fim da entrevista, achando que tinha desligado o telefone, o dirigente disse: ;Que judeu de m... este cara!”.

FURACÃO X PEIXE
Atlético Paranaense e Santos duelam às 19h30 de hoje na Arena da Baixada, em Curitiba. Sem maiores interesses na competição, as duas equipes, que somam os mesmos 46 pontos, já começam a pensar em 2015. A diferença entre ambas na tabela é que o Peixe, do atacante Robinho (foto), levou seis gols a menos.

FIFA
Depois de alegar que ;não havia corrupção comprovada; na escolha das sedes dos mundiais de 2018 e 2022, a Fifa recuou ao prestar queixa ontem por ;suspeitas de transferência internacional de patrimônio, tendo a Suíça como ponto de contato;. A entidade resolveu levar o caso à Justiça do país alpino por entender que não tem condições de fazer as investigações internamente.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação