"Troca" de capitão prorroga polêmica

"Troca" de capitão prorroga polêmica

postado em 19/11/2014 00:00
Questionado sobre a entrega da faixa de capitão ao zagueiro Thiago Silva depois de Neymar ter sido substituído por Marquinhos no fim da vitória de ontem sobre a Áustria, Dunga revelou que a mudança foi combinada. ;Temos uma coisa chamada organização. Tudo é planejado antes. As coisas dão continuidade. Para vocês (imprensa) algumas coisas podem ser polêmicas, para nós é tranquilo;, disse Dunga, tentando colocar um fim na polêmica criada em torno das declarações de Thiago Silva.

Dunga se recusa a estabelecer uma hierarquia na lista de capitães da Seleção. ;Ontem, segundo eu falei, vou tornar a repetir. Estamos tentando aflorar líderes. Não podemos ter só um líder. Diante do planejado, dependendo do momento, nós determinamos quem vai ser capitão. Para mim, o mais importante não é quem usa a faixa, é quem exerce a liderança mesmo sem ter a faixa;, argumentou.

Dunga não combinou o discurso com Neymar. Na zona mista, o camisa 10 disse que a atitude de dar a braçadeira a Thiago Silva foi pessoal ao sair de campo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação