Curtas

Curtas

postado em 20/11/2014 00:00
 (foto: Andrea Comas/Reuters - 9/6/14)
(foto: Andrea Comas/Reuters - 9/6/14)

; POLÊMICA NO MÉXICO
MANSÃO DA
PRIMEIRA-DAMA
SERÁ VENDIDA



A primeira-dama do México, Angélica Rivera (foto), esclareceu que a mansão que transformou o presidente Enrique Peña Nieto em alvo de questionamentos foi comprada graças a seu salário como atriz de telenovelas. Ela anunciou a decisão de vender o imóvel, para acabar com as críticas. ;Não tenho nada a esconder, trabalhei toda minha vida para ter um patrimônio;, afirmou Angélica Rivera em seu site. As obras de ampliação do imóvel foram ligadas ao grupo chinês que ganhou uma milionária licitação para a construção do primeiro trem-bala do país. O contrato foi cancelado repentinamente pelo presidente, dias depois do anúncio. A mansão foi adquirida por US$ 3,9 milhões.


; EBOLA
VÍRUS INFECTA
CUBANO EM
SERRA LEOA

Um médico cubano de 43 anos foi infectado com o vírus ebola em Serra Leoa e será levado imediatamente para Genebra, anunciou a delegação cubana no país africano. ;O doutor se encontra em bom estado e está no centro de tratamento da Cruz Vermelha em Kerry Town;, perto da capital, Freetown, anunciou à agência France-Presse o médico Jorge Delgado Butillo. Cuba enviou um grupo médico de 165 pessoas para lutar contra a epidemia em Serra Leoa, um dos países mais afetados pela febre hemorrágica.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação