Bahia mantém esperança

Bahia mantém esperança

postado em 20/11/2014 00:00
O Bahia levou a melhor no confronto daqueles que até então tinham as piores campanhas do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Estádio Heriberto Hülse, ontem, o time comandado por Charles Fabian ganhou por 1 x 0 do Criciúma e renovou as esperanças de permanecer na primeira divisão. O adversário, muito hostilizado por sua própria torcida, ficou à beira do rebaixamento matemático.

O resultado positivo deixou o Bahia com 34 pontos, agora à frente também do Botafogo (33). O Criciúma permaneceu na lanterna, com 30, e ainda sem pontuar sob o comando de Toninho Cecílio. O drama fez os torcedores gritarem ;vergonha; e ;time de cachaceiros;, além de acompanhar a troca de passes dos visitantes com ;olé;. Alguns preferiram apenas chorar nas arquibancadas.

Como tem ocorrido com a maioria dos times da parte inferior da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a partida entre Criciúma e Bahia teve muita disposição das duas partes ; e pouca qualidade técnica.

Aproveitando a instabilidade emocional do Criciúma, os visitantes abriram o placar aos seis minutos da etapa final. Guilherme Santos clareou de fora da área e chutou firme para acertar o canto. O gol foi aplaudido pelo público adversário.

0 Criciúma
Bruno; Maicon Silva (Rafael Costa), Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Bruno Cortez; Serginho, Ricardinho (Andrew), João Vítor e Cléber Santana; Bruno Lopes (Kalil) e Souza
Técnico: Toninho Cecílio

1 Bahia
Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista (Feijão), Rafael Galhardo (William Barbio) e Guilherme Santos; Kieza (Henrique)
Técnico: Charles Fabian

Gol: Guilherme Santos, aos seis minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Bruno Lopes, Souza, João Vítor, Bruno Cortez e Railan
Renda e público: não divulgados
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação