Placar

Placar

postado em 20/11/2014 00:00
 (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press - 6/10/14)
(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press - 6/10/14)

Futebol
Copa Sul-Americana
Boca Jrs. x River Plate

Campeonato Argentino
D. y Justicia x N. Old Boys

Amistosos
Kwait x Omã
Emirados Árabes x Iraque

Na TV

Tênis
ATP Challenger Finals
12h BandSports e SporTV 2
14h BandSports e SporTV 2
16h BandSports e SporTV 2
Futebol
Copa do Brasil Sub-20
Bahia x Vitória
16h SporTV ESPN Brasil

Campeonato Brasileiro
Fluminense x Chapecoense
19h30 SporTV
Grêmio x Cruzeiro
21h50 SporTV

Copa Sul-Americana
Boca Juniors x River Plate
21h45 SporTV 2 e FOX Sports

NFL
Oakland x Kansas City
23h15 ESPN Internacional e Esporte Interativo



Basquete
Candangos perdem de novo

O UniCeub/BRB amargou a segunda derrota em três partidas no Novo Basquete Brasil. Em São Paulo, o time candango caiu diante do Palmeiras por 86 x 70. Apesar da derrota, o cestinha do confronto foi da equipe do DF ; o norte-americano Darington Hobson (foto) anotou 21 pontos. Os outros destaques ficaram por conta de Arthur (sete assistências) e Giovannoni (nove rebotes). Do lado do alviverde, Diego somou 20 pontos. O UniCeub/BRB volta à quadra amanhã para duelar com o Pinheiros, às 19h, também em São Paulo.


COB
Definidos finalistas do
Prêmio Brasil Olímpico

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os seis atletas mais votados no Prêmio Brasil Olímpico, dado ao melhor atleta da temporada. No masculino, Tiago Splitter (basquete), Arthur Zanetti (ginástica artística) e Marcus Vinicius D;Almeida (tiro com arco) concorrem pela honra. No feminino, Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Mayra Aguiar (judô) e Martine Grael e Kahena Kunze (vela). No último ano, Poliana Okimoto (maratona aquática) e Jorge Zarif (vela) levaram o prêmio.


Fórmula 1
Jules Bianchi sai
do coma induzido

O piloto francês de F-1 Jules Bianchi, que sofreu um grave acidente em 5 de outubro no GP do Japão, saiu do coma induzido e foi levado do país asiático para a França, de acordo com anúncio da família. ;Jules saiu do coma artificial em que se encontrava desde o acidente, mas segue inconsciente. Ele respira sem a ajuda de aparelhos e seus sinais vitais estão estáveis, mas o estado continua sendo crítico;, diz o comunicado.

Schumacher está ;paralisado;

Em entrevista à rádio Europe 1, o ex-piloto Philippe Streiff revelou que Michael Schumacher está paralisado e com sequelas na fala e na memória. ;Schumacher está melhor, mas isso é relativo. Ele não fala. Está paralisado e em uma cadeira de rodas. Ele tem problemas de memória e de fala;, contou o francês, que se tornou paraplégico após sofrer um acidente durante teste em Jacarepaguá, há 25 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação