Fernando Caruso em cena

Fernando Caruso em cena

postado em 20/11/2014 00:00




Companheiro de Paulo Gustavo no seriado Vai que cola, o humorista Fernando Caruso é a atração principal do Happy Hour do Humor, hoje, às 20h, no Teatro da Escola Parque (308 Sul). O espetáculo, que chega à terceira temporada, é apresentado pelos comediantes Tj Fernandes e Leonardo Ladislau.

Nome de destaque do humor contemporâneo, Fernando Caruso é um dos criadores do espetáculo Z.É. Zenas Emprovisadas e ganhou o Prêmio Shell de Teatro, em 2004. O humorista é conhecido pelas inúmeras participações na tevê. Entre outros, ele passou por Os normais e pelas novelas Malhação e O clone.

A interatividade com a plateia é a principal proposta do evento que ocorre mensalmente na capital. Em terceira temporada, cada edição trouxe ao palco um comediante de outra cidade, como Rodrigo Fernandes, do blog Jacaré Banguela.

Além de Caruso, Fred Braga, da Cia. de Comédia G7, e o grupo Os Filhos da Peça se apresentam no palco do teatro da Escola Parque nesta noite. Com o mesmo tema sempre, o evento conta com figurino e cenário adaptados para lembrar o clima de um Happy Hour.

Em todas as apresentações, um casal da plateia é escolhido para assistir a um quadro em cima do palco. Os dois se sentam em uma das mesas e são servidos com bebidas e aperitivos. Quem chegar mais cedo poderá participar de uma degustação gratuita de chope, antes de assistir aos números de stand up e improviso da montagem.



Happy Hour do Humor ; Edição Novembro
Hoje, às 20h, no Teatro Escola Parque (308 sul). Ingressos a R$ 50 (inteira). Não recomendado para menores de 12 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação