Curtas

Curtas

postado em 26/11/2014 00:00


BAIXA
O meia Gabriel teve detectada uma lesão na coxa esquerda e não jogará mais pelo Flamengo no restante do Campeonato Brasileiro. Em compensação, no próximo confronto, sábado, o rubro-negro deve contar com o retorno do atacante Eduardo da Silva, recuperado de lesão no tornozelo.

AMEAÇA
Expulso no confronto com o São Paulo, o lateral-esquerdo Fabrício será julgado na
sexta-feira pelo STJD. O jogador do Inter responderá por ofensas ao árbitro Héber Roberto Lopes. Ele corre o risco de ser punido com até 12 jogos de suspensão por ter chamado o juiz de ;FDP, ladrão, ladrão;.

DESABAFO 1
Valdivia pediu comprometimento dos colegas para evitar a degola do Palmeiras. ;Tem jogador que pensa: ;meu contrato está acabando e não vou me expor a ser xingado ou culpado pela queda;. Mas quem está com contrato no fim tem de pensar o contrário: ;vou mostrar que a diretoria pode confiar em mim;;, afirmou.


DESABAFO 2
Mano Menezes (foto) mostrou insatisfação pela maneira como tem sido tratada a definição do próximo técnico do Corinthians. ;A declaração do presidente de que não renovaria comigo por questões políticas criou certo constrangimento. Essa questão foi mal conduzida e exigiu da gente muito profissionalismo;, afirmou ao SporTV.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação