Nada de facilidade

Nada de facilidade

Depois de cair diante do líder, Osasco, o Brasília terá outra pedreira pela frente hoje. As candangas vão encarar o Sesi-SP, que ainda não perdeu nenhuma parcial nesta temporada da Superliga Feminina

Maíra Nunes Especial para o Correio
postado em 02/12/2014 00:00
 (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )


O Brasília Vôlei se prepara para o sexto jogo da segunda temporada do time na Superliga Feminina. Se, por um lado, as comandadas de Sérgio Negrão puderam contar com a força da torcida ; já que partem para a quinta atuação em casa, contra uma fora ;, por outro, estão tendo de encarar as principais candidatas ao título já nas primeiras rodadas do torneio. Quatro dias após ser derrotado por 3 sets a 0 pelo Osasco, líder da competição, será a vez de o Brasília Vôlei enfrentar hoje, às 20h, o Sesi-SP no Ginásio Sesi Taguatinga.

Para contrapor a força do adversário paulista ; que ainda não perdeu nenhuma parcial e, com um jogo a menos, segue na cola do conterrâneo pela ponta da classificação ;, o Brasília Vôlei busca impor a disposição apresentada somente no último set diante do Osasco. Assim, o intuito de Paula Pequeno e Cia. é o mesmo: errar menos. ;Nosso time está melhorando a cada partida. Esperamos um jogo difícil, mas temos sempre de buscar a vitória;, avalia a ponteira Michelle Pavão, titular da equipe candanga desde a primeira partida da temporada.

A jogadora, por sinal, vai medir forças com a irmã gêmea, Monique Pavão. Em lados opostos dentro de quadra pela quarta temporada seguida, as duas quebram a rivalidade assim que o apito do árbitro encerrar a partida. ;Depois do jogo, vamos jantar para matar as saudades;, conta a jogadora que defende o Brasília Vôlei e fará as honras de apresentar a cidade à irmã.

;Nosso time está melhorando a cada partida. Esperamos um jogo difícil, mas temos sempre de buscar a vitória;
Michelle Pavão, ponteira do time candango

3
Número de derrotas da equipe do DF em cinco confrontos

Programe-se
Brasília Vôlei x Sesi-SP
Quando: hoje
Horário: 20h
Local: Sesi Taguatinga
Ingressos: R$ 30 (inteira) e
R$ 15 (meia) à venda na bilheteria do Sesi das 9h até a hora do jogo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação