Curtas

Curtas

postado em 04/12/2014 00:00

PIRENÓPOLIS
Padastro matou Loanne

A Polícia Civil de Goiás concluiu ontem, quase um ano após o crime, o inquérito sobre a morte da estudante de enfermagem Loanne Rodrigues da Silva Costa, 19 anos, e do padrasto dela, o garimpeiro Joaquim Lourenço da Luz, 47, em Pirenópolis (GO). Segundo a investigação, Luz provocou a explosão de dinamite que vitimou ambos. O motivo seriam ciúmes da enteada. Logo após o falecimento dos dois, em 17 de dezembro de 2013, cogitou-se a possibilidade de uma terceira pessoa tê-los matado, mas que no fim da investigação foi descartada pela polícia.


BOMBEIROS
Equipamento francês para a corporação

Cinco novas autoescadas mecânicas francesas passam a integrar o sistema de segurança do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. A entrega dos equipamentos foi realizada na manhã de ontem, em uma solenidade na Praça do Buriti. As novas ferramentas atenderão as cidades de Planaltina, Paranoá, Santa Maria, Riacho Fundo e Samambaia. A escada EPC 25 PRX, fabricada pela empresa francesa Gimaex Riffaud, tem alcance de 25m. ;Os investimentos foram de R$ 900 milhões;, explicou o coronel Rogério Leão, chefe da Casa Militar do DF.


SANTA MARIA
Mãe entrega filho que tinha pistola

Após encontrar uma pistola e três celulares sem chip entre os pertences do filho de 19 anos, uma senhora de 49, mãe do jovem, decidiu acionar a Polícia Militar, em Santa Maria, na noite de terça-feira. Ela informou que o rapaz estaria se comportando de forma estranha há vários dias e que teria saído de casa com uma arma na cintura. Os PMs foram até a casa da mulher, perguntaram as características do jovem e iniciaram uma busca ao adolescente. Após 40 minutos, localizaram o suspeito, que tentou resistir à abordagem. Com ele, a PM apreendeu um simulacro de pistola .40. Os celulares, roubados, foram encontrados no quarto, na casa do suspeito. O rapaz foi levado à 33; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação