CURTAS

CURTAS

postado em 04/12/2014 00:00
 (foto: Nacho Doce/Reuters - 15/2/13)
(foto: Nacho Doce/Reuters - 15/2/13)
VASCO
Poucas horas depois de Eurico Miranda tomar posse como novo presidente do Vasco, o vice-presidente de Futebol, José Luis Moreira, anunciou duas contratações na cúpula. Isaías Tinoco chega para fazer o elo entre as categorias de base e o time profissional. Paulo Angioni, que se desligou do Fluminense no início da tarde, assume como gerente de Futebol.

FLUMINENSE
Na reapresentação do Fluminense, ocorrida ontem após dois dias de folga, torcedores levaram uma faixa para as Laranjeiras pedindo a saída do presidente, Peter Siemsen. Eles protestavam por três razões: a ausência do time na próxima Libertadores, os atrasos nos salários de atletas e a perspectiva de um 2015 fraco por causa da escassez de verbas.

PELÉ
O ex-jogador Pelé segue em boa recuperação do quadro de infecção urinária. De acordo com o último boletim médico, emitido ontem pelo Hospital Albert Einstein, o paciente ;ficou durante a tarde em poltrona, recebendo os antibióticos por via endovenosa; e passará por nova avaliação da função renal nesta manhã. Não há previsão de alta.


MALA BRANCA
Fernando Prass (foto) foi absolvido ontem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da acusação de ter recebido mala branca, que é o pagamento de outro clube para vencer um jogo. Na Corte, o goleiro do Palmeiras alegou que a resposta dele a uma pergunta de jornalistas na semana passada ; declaração usada na denúncia da procuradoria ; se referia ao prêmio que seu próprio time paga por triunfos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação