Fama

Fama

cultura.df@dabr.com.br
postado em 04/12/2014 00:00
 (foto: Leon Neal/AFP - 2/12/14)
(foto: Leon Neal/AFP - 2/12/14)
Reconhecimento/ O filme Sal da terra sobre Sebastião Salgado está entre os 15 pré-selecionados para a disputa de uma vaga no Oscar de 2015 na categoria Melhor documentário. A produção é de Juliano Ribeiro Salgado, filho do fotógrafo, e de Wim Wenders. Os cinco finalistas serão anunciados em 15 de janeiro. A cerimônia para a entrega da premiação ocorrerá em 22 de fevereiro.




Brasileiras em foco
As atenções da noite de desfile da Victoria;s Secret, em Londres, se voltaram para as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (foto). A dupla ficou responsável por entrar na passarela com os sutiãs de US$ 2 milhões e, claro, arrasou. Quem também conseguiu destaque foram as atrações musicais Taylor Swift, que inovou e usou a coleção da marca, Ariana Grande e Ed Sheeran. A transmissão do evento será em 9 de dezembro, na TNT.




Agora vai!
O astro Jared Leto (foto) foi confirmado no elenco do longa-metragem Esquadrão suicida. Como já havia sido especulado, o ator interpretará o personagem Coringa. Além dele, mais nomes foram anunciados como Will Smith, que será o Pistoleiro; Cara Delevingne encarnará Enchantress; Tom Hardy como Rick Flagg; Margot Robbie dará vida a Harley Quinn; e Jai Courtney viverá o Capitão Bumerangue. O filme será dirigido por David Ayer e as filmagens começam em abril, no Canadá.




"É sobre raiva, fúria e paixão, e eu tinha muita dor que queria me livrar;
Lady Gaga (foto), ao explicar que a canção Swine retrata um estupro sofrido por ela aos 19 anos




Sem ;let it go;
Idina Menzel, que tinha deixado o público esperançoso, voltou atrás e negou que uma sequência de Frozen estivesse sendo produzida pela Disney. ;Só supus aquilo porque a animação foi muito bem sucedida;, disse em entrevista a um programa televisivo. O que não se sabe é se realmente não acontecerá ou se os produtores pediram para desconversar o fato? O jeito é esperar!




Acabou...
Peter Jackson, diretor de O senhor dos anéis e O hobbit, revelou que as duas obras de J.R.R. Tolkien, morto em 1973, podem ser as únicas que serão adaptadas para o cinema. De acordo com ele, apenas esses livros tiveram os direitos vendidos para os estúdios ainda nos anos 1960. O restante pertence ao espólio do linguista.




Rapidinhas
; A bruxa está solta nos bastidores da Globo, no Rio de Janeiro. O apresentador William Bonner está afastado da bancada do Jornal Nacional desde o início da semana por problemas de saúde. Com faringite, conjuntivite e otite, ele se recupera enquanto Heraldo Pereira assume o lugar no programa..

; Tom Cruise tem se dedicado para tornar-se um dos líderes da cientologia. Desde a separação de Katie Holmes, o ator transformou sua vida em torno da crença.

; Após ter sido apontada como pivô de quase todas as separações do ano, Isis Valverde parece estar de coração em paz. Ela ganhou uma declaração do atual namorado Uriel Del Toro na internet. ;Amor puro;, escreveu ele, nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação