Na linha de montagem

Na linha de montagem

postado em 04/12/2014 00:00
 (foto: Traxx/Divulgação)
(foto: Traxx/Divulgação)

Apresentada durante o último Salão Duas Rodas (2013), a primeira geração da Fly 250 entrou na linha da produção na fábrica da Traxx, em Manaus. Há quase oito anos produzindo em solo brasileiro, a montadora foca agora também nesse novo modelo, que será o primeiro alimentado com injeção eletrônica da marca. O primeiro lote a ocupar a linha de montagem é o da cor preta. A vermelha também será produzida.

Nas concessionárias a partir da segunda quinzena de janeiro de 2015, a Fly 250 terá preço sugerido de R$ 8.990. Como característica, o motor monocilíndrico Traxx tem no torque em baixa rotações o grande chamativo, o que garante uma pilotagem mais segurança e eficiente na estrada.

Com a Fly 250 como mais uma opção no mercado, a Traxx produzirá nove modelos, sendo a produção adequada à demanda. São mais de 100 revendas espalhadas pelo Brasil. A fábrica em Manaus ocupa um terreno de 53 mil metros quadrados, sendo 7 mil metros quadrados de área construída. A capacidade de produção chega a 300 mil por ano, operando em três turnos.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação