Mandante de quatro crimes

Mandante de quatro crimes

postado em 13/12/2014 00:00
 (foto: Severino Silva/Estadão Conteúdo)
(foto: Severino Silva/Estadão Conteúdo)


Cleusa Balbina de Paula, companheira de Sailson e apontada como mandante de quatro dos crimes, também foi transferida algumas horas antes dele para um presídio feminino. De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), ela deve ficar na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste da cidade.

Ela e o ex-marido, José Messias, que teria planejado pelo menos uma das mortes, também foram presos na última terça-feira. Os dois negaram as acusações. Cleusa mantinha um relacionamento com José e com Sailson, segundo as informações disponíveis. Os três moravam na mesma casa, na Baixada Fluminense.

Por uma dívida de R$ 40, ela teria pedido a morte de Paulo Vasconcelos, 52 anos. Outras três pessoas morreram depois de desavenças com Cleusa. Em troca de alguns favores e presentes, Sailson matava os desafetos da companheira. ;Ela bancava, me bancava. Em troca disso era água, comida, teto, roupa nova, dinheiro para eu comprar as necessidades;, disse Sailson. ;Eu falava com ela: ;Ah, hoje é dia de minha caçada; e saía. ;Hoje é dia de eu fazer o meu trabalho.; Ela já sabia o que era e eu saía;, completou Sailson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação