Brasil é só alegria

Brasil é só alegria

postado em 13/12/2014 00:00
 (foto: Daniel Ferreira/CB/D.A Press
)
(foto: Daniel Ferreira/CB/D.A Press )

Mesmo sob chuva, o treino da Seleção Brasileira, ontem à tarde, no CT do Corpo de Bombeiros, foi marcado pela animação. As jogadoras brincaram bastante no bate-bola de aquecimento. Antes de entrarem em campo, elas saudaram as cinco torcedoras que estavam no local e que, resistentes diante do frio, acompanharam a atividade comandada pelo técnico Vadão.

Melhor jogadora na estreia no Torneio Internacional, a experiente Formiga, que roubou a cena na goleada por 4 x 0 sobre a Argentina, se mostrou modesta com o rendimento no Mané Garrincha. ;Não é porque fiz dois gols que vou dizer que fui muito bem. Eu me dou uma nota de 6 a 7, já que tive muita ansiedade em lançar a bola para as meninas;, afirmou.

Ao que parece, o desempenho apático dos Estados Unidos, no empate por 1 x 1 com a China, também na abertura, não iludiu as brasileiras sobre a pedreira que vão enfrentar amanhã. Mesmo com o fraco desempenho de Abby Wambach na estreia, a concorrente de Marta ao prêmio de melhor do mundo requer atenção especial. ;Ela é muito grande e forte. Sabe usar isso a seu favor. Temos de colocar uma de nossas volantes ou até mesmo laterais para dar cobertura às zagueiras e, assim, tentar neutralizá-la;, emendou Formiga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação