Curtas 28

Curtas 28

postado em 13/12/2014 00:00
 (foto: Francisco Bonilla/Reuters)
(foto: Francisco Bonilla/Reuters)
Palmeiras
O volante Amaral será o primeiro reforço do Palmeiras. Ele tem contrato com o Goiás até o dia 31 de dezembro deste ano, mas definiu ontem, em reunião com a diretoria do clube esmeraldino, que não renovará o vínculo. A diretoria segue à caça de um treinador e ofereceu R$ 300 mil a Oswaldo de Oliveira.

São Paulo
O lateral-esquerdo Álvaro Pereira pode disputar a Copa Libertadores pelo River Plate. O uruguaio, com espaço reduzido no São Paulo após a chegada de Carlinhos, foi oferecido ao clube argentino, campeão da Copa Sul-americana. A negociação é negociada pelo ex-jogador uruguaio Enzo Francescoli.

União Barbarense
André Krul, goleiro holandês irmão de Tim Krul, que entrou em um jogo da última Copa do Mundo contra a Costa Rica apenas para pegar pênaltis, é o novo reforço do União Barbarense. O jogador de 27 anos se juntará ao elenco nos próximos dias, de olho na Série A2 do Campeonato Paulista.


Espanhol
Na última partida antes da estreia no Mundial de Clubes, o Real Madrid goleou o Almería por 4 x 1, ontem, fora de casa, manteve a liderança na Liga das Estrelas e chegou a 20 vitórias seguidas. Cristiano Ronaldo (foto) balançou a rede duas vezes. Gareth Bale e Alarcon Suáres completaram o placar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação