>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 01/01/2015 00:00
 (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)

Jogador de futebol foge de blitz e capota carro
O jogador da equipe júnior do Cruzeiro, Léo Bonatini, 20 anos, foi autuado na noite de terça-feira após dirigir com sintomas de embriaguez. De acordo com a Polícia Militar, Bonatini fugiu de uma blitz no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e capotou o Honda Civic (foto) cor branca que conduzia. Na batida, um Fiat Punto que vinha em sentido contrário na avenida foi atingido, mas ninguém ficou ferido. O atleta sofreu apenas escoriações leves. O atleta fez o teste do bafômetro que apontou a existência de 0,28 gramas de álcool por litro de sangue, caracterizando infração de trânsito. Ele acabou autuado pelo consumo de bebida alcoólica e por direção perigosa, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O carro também foi apreendido.

Cade investiga fraudes na compra de material escolar
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) instaurou ontem processo para investigar um suposto esquema fraudulento de combinação de preços em licitações públicas para a compra de uniformes, mochilas e material escolar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Goiás. Documentos encaminhados pelo Ministério Público do Estado de São Paulo à Superintendência-Geral do Cade, órgão vinculado ao Ministério da Justiça, indicam que o cartel teria funcionado durante 2007 e 2012. Os indícios são de que o esquema envolveu a participação de 11 empresas e de 21 executivos, que se organizavam para fixar preços e combinar vantagens em licitações, de forma a dividir lucros e clientes. Os acusados apresentarão a defesa, em julgamento ainda sem data para ocorrer.

Homem é encontrado morto na Lagoa da Pampulha
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado boiando na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma testemunha viu quando a vítima entrou na água e não voltou mais, na última segunda-feira. A corporação fez varreduras a procura do corpo até a noite de terça e suspendeu as buscas. As causas da morte serão investigadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação