Fama

Fama

postado em 01/01/2015 00:00
 (foto: Robyn Beck/AFP - 27/1/14)
(foto: Robyn Beck/AFP - 27/1/14)

Temporada verão / O programa Saia Justa do GNT terá uma temporada especial nas férias comandado por homens. Serão nove episódios exibidos todas às quartas, às 21h30, de 7 de janeiro até o fim de fevereiro. A roda de bate-papo ficará por conta de Du Moscovis, Leo Jaime, Xico Sá e Dan Stulbach. Entre os temas estarão gastronomia e o fanatismo por futebol.


Quem deve bombar em 2015


; Depois de um tempo sumida, Madonna (foto) retornou com tudo no fim de 2014 e deverá ser o assunto deste ano por muito tempo. O motivo? O novo disco da cantora Rebel heart, o álbum que teve muitas das músicas vazadas ; o que deixou a artista revoltada ; finalmente será lançado em março.


; Jennifer Lawrence foi a cara de 2014 e tem tudo para continuar com destaque, principalmente, porque em novembro estreia a última sequência da franquia Jogos vorazes. O mesmo acontecerá com Shailene Woodley, que, em março, volta às telonas com o filme Insurgente, da série Divergente.


; As atenções também ficarão voltadas para Dan Stulbach em 2015. O ator assumirá o lugar deixado por Marcelo Tas no humorístico CQC, da Band.



; Adriana Esteves, a eterna Carminha de Avenida Brasil, volta a televisão em 2015. E a expectativa é grande, já que a atriz retorna à televisão em mais um papel de vilã. Desta vez, ao lado de Glória Pires na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Rio Babilônia.



; A baiana Ivete Sangalo (foto) será uma das celebridades mais comentadas de 2015. Além de ser uma das musas do carnaval de Salvador, a cantora será a apresentadora do programa Superbonita, do GNT. A atração estreia em março.



; Você pode ainda não saber quem é Jamie Dornan, porém, o ator deve se tornar o sonho de consumo de muita gente em 2015. Ele interpretará no cinema o magnata Christian Grey, da famosa série de livros 50 tons de cinza, prevista para fevereiro.


; Taylor Swift também continuará dando o que falar em 2015. Se no ano passado, ela ;derrubou forninhos; com o lançamento do disco 1989, a expectativa agora é grande em torno da turnê do álbum. Os hits do mais pop CD da norte-americana compõem as apresentações que devem rodar o mundo a partir de 20 de maio. Além da artista, Rihanna e Adele devem dar o que falar por conta dos novos álbuns previstos para este ano.



; A dupla Tina Fey e Amy Poehler (foto) começará o ano bombando. As duas apresentarão (mais uma vez) a premiação do Globo de Ouro, que ocorrerá em 11 de janeiro. Além disso, Amy estará na última temporada da comédia Parks and Recreation e, em dezembro, as comediantes estrelarão juntas o filme Sisters.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação