>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 12/01/2015 00:00
Homenagem a estudante morto na Urca em tentativa de assalto
No primeiro fim de semana depois de Alex Schomaker Bastos, 23 anos, ser morto em uma tentativa de assalto perto da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, familiares, amigos e professores se reuniram em homenagem ao jovem. Cerca de 100 pessoas usaram faixas e camisetas com os dizeres ;Eu sou Alex; e interditaram parcialmente a Rua General Severiano, em Botafogo, na manhã de ontem. A mãe do jovem, Mausy Bastos, desabafou sobre os problemas de segurança pública do país em um carro de som. Os presentes no ato distribuíram rosas brancas. A Polícia Civil aguarda resultados de perícias, tem tomado depoimentos e procura por câmeras de seguranças que tenham filmado o crime.

Preso em flagrante suspeito de estuprar polonesa em Itacaré (BA)
Um homem foi preso em flagrante no município de Itacaré, região turística do sul da Bahia, suspeito de estuprar uma turista polonesa na madrugada de ontem. A delegada responsável pelo caso, Andrea Oliveira, disse que a vítima registrou ocorrência logo após o crime e o suspeito foi preso dentro de casa, por volta das 6h de ontem, local onde teria ocorrido a violência sexual. A vítima, que tem 24 anos e está na cidade há três semanas, informou à delegada que estava em um bar esperando amigos e, sem que se desse conta, foi parar na casa do suspeito. Ela acredita que tenham colocado algo na bebida dela. A delegada disse que é possível ver marcas no pescoço da turista, possível resultado de estrangulamento, e que um brinco da jovem foi encontrado na casa do homem. Ele negou o crime, dizendo que a relação sexual foi consentida.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação