Curtas

Curtas

postado em 12/01/2015 00:00
; Acidente
Motorista capota no sudoeste


Uma capotagem no Centro Comercial Sudoeste (CCSW), próximo ao parque urbano do setor, deixou uma pessoa ferida neste domingo. Consciente, a motorista foi levada para o Hospital de Base. O acidente ocorreu por volta das 16h30. Conforme os bombeiros, após receber uma fechada, a mulher perdeu o controle do veículo, que capotou. O trânsito chegou a ficar tumultuado no local por cerca de 20 minutos, disseram os militares, até que o carro fosse desvirado e colocado no estacionamento do parque. Os bombeiros não souberam informar o nome e a idade da vítima.



; Flagrante
Dupla é pega com carro furtado


Um veículo furtado foi recuperado ontem, no Estacionamento do Parque Nacional de Brasília. Segundo informações da Polícia Militar, a ação se deu por volta das 11h, quando uma equipe controlava o trânsito na entrada do Parque Nacional de Brasília (Água Mineral). Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 18 anos acabou preso. O Gol havia sido furtado no sábado passado, no Núcleo Bandeirante. Com a dupla também foi localizada uma pequena quantidade de maconha. Eles foram encaminhados à 5; Delegacia de Polícia (Central). Posteriormente, o menor foi levado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O mais velho poderá responder pelos crimes de receptação de veículo, falta de habilitação para condução de automóveis e corrupção de menores.



; Violência
PM socorre mulher na asa norte


A Polícia Militar libertou, na tarde de sábado (10/1), uma mulher que, supostamente, era mantida em cárcere privado em um apartamento da Asa Norte. Segundo informações da corporação, vizinhos informaram que a vítima gritava por socorro. Ela foi localizada em uma residência da quadra 703 e sofria agressões do suspeito, cuja identidade não foi revelada. No apartamento, foram apreendidas facas e munições calibre .38. O homem foi detido e encaminhado para a 5; Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por lesão corporal e ameaça.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação