notas 17

notas 17

postado em 17/03/2015 00:00
 (foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)

; TAGUATINGA
PRESO AO ATIRAR EM SHOPPING

Policiais militares prenderam, ontem de manhã, um jovem de 18 anos suspeito de atirar dentro do Shopping JK, em Taguatinga. De acordo com informações da corporação, o acusado fugia de um PM de folga e entrou no centro comercial. Minutos antes do incidente, ele teria tentado praticar um homicídio em uma feira de carros perto dali, mas a arma falhou. Ao notar que estava sendo perseguido, o jovem disparou. A equipe de segurança do shopping acionou a polícia, que chegou em seguida. O suspeito foi levado para a 21; DP (Taguatinga Sul). Ele estava armado com uma pistola calibre 45. A assessoria de Comunicação do Shopping JK informou que, apesar do susto, não houve feridos ou danos materiais.

METRÔ-DF
3

Quantidade de estações que terão as obras retomadas. Elas começaram a ser construídas com as atuais, mas não foram entregues por falta de demanda à época. O Metrô-DF anunciou que abrirá, em maio, a licitação para concluir as estações na Asa Sul, nas quadras 104, 106 e 110

; CIDADE OCiDENTAL
Família procura desaparecido

A família de Vinicius Borges Cardoso, 24 anos, busca informações sobre o paradeiro do rapaz. Ele foi visto pela última vez em 19 de janeiro, quando saiu de casa, na Cidade Ocidental, e não mais deu notícias. Quaisquer informações podem ser comunicadas à mãe de Vinicius, Maria Joelina, pelo e-mail maria_joelina@hotmail.com ou pelo telefone 9219-4820.

; TRÂNSITO
Sete feridos em batida de ônibus

Por volta das 7h de ontem, dois ônibus bateram na W3 Norte, na altura da Quadra 712, e sete pessoas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base do DF com ferimentos leves. Segundo a Polícia Militar, um motorista da empresa Piracicabana reduziu a velocidade para desembarcar passageiros na parada e um colega da Urbi o atingiu na traseira. A Associação das Empresas de Transporte Coletivo e Urbano do Distrito Federal informou que presta apoio às vítimas.

; Vandalismo
Coletivo incendiado em Samambaia

Por volta das 20h30 de domingo, dois jovens incendiaram um ônibus na QR 512 de Samambaia. Os suspeitos fizeram sinal para o veículo parar e, assim que entraram, um deles espalhou líquido inflamável perto do condutor. Em seguida, acendeu um palito de fósforo. O cobrador e o único passageiro deixaram o ônibus sem ferimentos. O motorista pulou a janela, e acabou com parte do cabelo, antebraços e orelhas queimados. Ele foi atendido no Hospital Regional de Samambaia. A 32; DP (Samambaia Sul) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação